Terça, 26 Fevereiro 2019 08:28

EM TRIBUNA

Na sessão do dia 25/02

Vereador Natan Lima (PTB) – O Parlamentar disse sobre uma indicação que fez ao poder executivo para a aquisição de um Triciclo para pinturas Viárias, de acordo com o Vereador, o pedido foi mediante a agilidade que a máquina trará para a execução dos trabalhos de pinturas de sinalização nas ruas de Ariquemes. Também ressaltou a necessidade de dar manutenção constante na sinalização da cidade para garantir segurança aos pedestres e motoristas que transitam pelas vias da cidade.

Vereador Zul Pinheiro (PTB) – Em seu discurso o vereador destacou sobre sua indicação, pedindo ao executivo municipal a fim de faça a reforma do Ambulatório Pediátrico, disse que o mesmo precisa de uma atenção especial. Zul ainda discorreu sobre a doação de imóveis doados pela a municipalidade, falou que existem casos de imóveis que foram doados há muitos anos e que até a presente data nada foi feito, nenhuma obra no local. Pinheiro pediu uma providência ao executivo para avaliar as condições desses imóveis e, possível repatriação dos mesmos.

Rafael Bento (DEM) – Ao se pronunciar em tribuna, o Vereador falou sobre uma audiência pública que convocou para discutir o problema dos funcionários de APPS, salientou que a audiência ocorrerá no dia 22/02, no plenário da câmara. O Vereador ainda agradeceu a Secretaria de Obras pela agilidade na recuperação de uma linha vicinal. Rafael ainda pediu ao secretário de obras para conversar com os moradores da área rural, antes de realizar qualquer trabalho nas estradas.

José Augusto (PPS) – Em seu tempo de tribuna, o Vereador relatou que há alguns meses fez algumas reuniões com o executivo municipal, secretário de obras e de educação, para expor sobre a preocupação das estradas rurais, tal preocupação se justifica pelo fato das estradas receberem o tráfego de ônibus escolares, impedindo os mesmos de chegarem às escolas com segurança, ou até mesmo de não conseguirem chegar até as escolas.

Nairton da Saúde (PROGRESSISTA) – Ao discursar na tribuna, Vereador Nairton, disse que visitou ao SAE, e que junto ao secretário de saúde realizou uma reunião, completou ainda sobre uma reunião com representantes da ACIA para dar melhores condições a quem vai velar seus entes queridos no local.