Terça, 05 Novembro 2019 11:00

EM TRIBUNA

Em Sessão Ordinária no dia 04 de Outubro

Vereador Renato Garcia (PDT), em seu discurso disse sobre o Projeto de Lei que protocolou na Câmara, afim de dar transparência nas consultas e cirurgias realizadas no setor público de saúde municipal.

Ao usar a Tribuna, o Vereador Rafael Bento (DEM), disse que é indagado pelos seus seguidores nas redes sociais que não parabeniza os atos do executivo municipal, que só faz cobranças, mostrando as sujeiras, o Vereador aproveitou e parabenizou um ato do executivo municipal ao adquirir câmaras frias para armazenar vacinas nas UBS, também aproveitou para cobrar do Secretário de Saúde e do Prefeito, para providenciem a instalação das mesmas. Rafael disse ainda que fez um Boletim de Ocorrência contra o Prefeito Thiago Flores, destacou que o Boletim foi devido ao que o prefeito disse que será “Ferroado e Picado”, também cobrou providências sobre a construção de uma faixa elevada em frente à UPA.

Ao se pronunciar em Tribuna, o Vereador Pastor Eronildo (PRB), relatou que esteve na Creche Madre Tereza de Calcutá e Criança Feliz entregando emenda parlamentar de sua autoria e destacou o bom trabalho realizado pelas diretoras, também disse que esteve visitando a LC-67, e informou que uma ponte da localidade está danificada, também esteve na LC-70 e afirmou que a referida Linha está parcialmente encascalhada.

Vereador Vanilton Cruz (SD), relatou que a Secretaria de Agricultura com poucos recursos consegue realizar um bom trabalho, disse ainda, que esteve na secretaria de estado da saúde para pedir providências quanto as filas de espera para atendimentos, relatou ainda que acompanha os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras nas Linhas vicinais, disse da entrega de suas emendas para a Escola Padre Angelo Espadare.

Vereador Amalec da Costa (PSDB), disse que esteve com o Defensor Público, Dr. Wilson, que na ocasião falaram das demandas referente a Energisa, os procedimentos que estão sendo adotados pela Defensoria Pública, destacou sobre alguns resultados positivos sobre a atuação da CPI da Assembleia Legislativa, também parabenizou a Secretaria de Saúde na realização da Campanha do Outubro Rosa.

Vereador Joel da Yamaha (DEM), disse da viagem à Brasília para buscar recursos para o Município, disse que ao chegar no gabinete do Senador Marcos Rogério estava acontecendo uma audiência para tratar da atuação da Energisa no Estado, pediu providências para ajudar população de Ariquemes, destacou a atuação da Secretária de Agricultura, falou da entrega de uma Máquina PC ao Município e, de uma emenda para armar a Guarda Municipal.