Terça, 28 Setembro 2021 11:36

VEREADOR NATAN LIMA PRESTA HOMENAGEM A EMPRESÁRIO PIONEIRO DE ARIQUEMES

CIDADÃO HONORÁRIO

Vereador Natan Lima presta homenagem a empresário pioneiro de Ariquemes

➡️Na sessão da noite dessa segunda-feira, 27, foi aprovado pela Câmara Municipal de Ariquemes, Projeto de Lei do vereador Natan Lima (PTB) que concede o Título de Cidadão Honorário ao empresário Albino Antônio Michelman.

➡️“Seu Albino, da Comercial Terra Nova”, como é chamado carinhosamente pela população de Ariquemes, prestigiou a sessão juntamente com a esposa, Ivani Coelho, e os filhos, Fábio Augusto e Lilian Michelman.

➡️O empresário chegou a Ariquemes em agosto de 1984, em busca de melhores oportunidades de trabalho. No mês de outubro daquele ano inaugurou sua primeira loja, “Comercial Terra Nova”, na Avenida Jamari. Adquiriu uma pequena propriedade rural na região de Alto Paraíso e trabalhou por um período na extração de cassiterita no Garimpo Bom Futuro.

➡️“É uma honra prestar essa homenagem. Seu Albino é um batalhador e tem sua história cravada na construção da nossa cidade. Cidadão educado e cordial com as pessoas. Merecedor desse título” enfatiza o vereador Natan Lima.